14 setembro 2012

Mico - parece que fiz xixi...

Oi meninas! Hoje eu trago pra vocês um mico enviado por Ana Paula dona do Adolescentes do Oposto!!! Vamos ao mico:
Mico é mico e todo mundo já passou e aê vai o meu... Estava indo para escola na minha condução com minha mochila no colo. e senti algo gelado quando fui verificar era minha garrafa de aguá ( sim levo aguá) entornando em cima do meu colo. quando sair do carro vi que tinha entornado logo no lugar que parece que eu tinha mijado geral ficou olhando para mim, mas era tempo vago fiquei sentadinha com a mochila no colo e secou kk , morri de vergonha !

Que mico King Kong amiga!!! Tadinha, imagino você passando por essa situação :(
Beijinhos <3

3 comentários:

  1. kkkkkk,rachei credo,que micão :P
    husuhuahushuhauhsuhauhasu...nem sei qual seria a minha reação..kkk
    Kisses :3

    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/9/12

    rs, eu já vi mico pior, agora mesmo acabei de ler um mico Ali que meu deus:
    Bom a menina tava esperando a amiga para sair, ai a amiga ligou para ela e disse que tava já chegando ai parou um carro igualzinho daá amiga lá, e menina abriu o carro e entro , ai depois veio percebe que tava no carro Alei e não era sua amiga kkkk'
    vey eu rir muito

    ResponderExcluir
  3. Coitada dela, mas aconteceu comigo a mesma coisa uma vez, e eu ñ estava em hora vaga...
    Bjss

    ResponderExcluir