21 outubro 2012

Resultado - mini game


Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe o resultado do mini game pra vocês! Eu demorei para postar porque poucas pessoas haviam participado, mas até que enfim, o resultado! Bom, para saber o resultado.... clique em leia mais :)



É galerinha, eu tinha escolhido a imagem número quatro. Eu disse que três pessoas iriam ganhar divulgação, mas apenas duas acertaram... Então, só duas pessoas irão ganhar divulgação na barra lateral, durante três dias! Ah, mas pra quem não ganhou, não fique chateado, ainda terão muitos outros mini games :)



3 comentários:

  1. AAh, parabéns as vencedoras! E todas que participaram!
    Beijo, beijo...
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Ohh,que pena que eu não cheguei a tempo de participar!
    Ando meio que desaparecida mas voltei e agora venho com mais frequência. (:

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Parabééns as vencedoras
    Tem uma tag para você lá no meu blog:
    http://mundinhodasmenina.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag.html
    Kisses

    ResponderExcluir