01 dezembro 2012

Inspire-se: penteadeiras

Na-bandeija_large

Hoy meninas, tudo bem? Bom, vocês já devem ter ouvido falar de penteadeiras, certo? Pois é! Hoje a nossa inspiração será nelas! Eu acho tão lindo! Das mais vintages às mais modernas, mas de qualquer forma, ainda vou convencer a minha mãe a comprar uma para mim haha! Vamos nos inspirar?


Penteadeira-maquiagens_large

Dressing-tables_large

Comodos_2bpin_2bup_2b1_large

Organiza_25c3_25a7_25c3_25a3o_large

Penteadeira_05_large

Penteadeira-lia-camargo33486_large




5 comentários:

  1. Que lindo as penteadeiras, eu sempre quis ter uma .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/12/12

    Eu estou loooouca por uma! Acho tão lindo
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Ah, amei essas penteadeiras <3
    Amo elas. Queria muito colocar uma no meu quarto mas tenho pouco espaço no quarto.
    Kisses!Logo posto.
    vida-de-cupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas essas penteadeiras!Parabéns pelo blog primeira vez aqui seguindo pode retribuir?
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todas, principalmente a 1 e a 3!

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir