03 dezembro 2011

Cheiro bom

Pode acreditar, existe um aroma certo para você e a gente sabe que encontrá-lo não é uma tarefa muito fácil. Com tantas opções de perfumes por aí, você precisa conhecer seu tipo de pele e as fragrâncias para saber qual mais combina com você.



PARA ESCOLHER UM PERFUME PERFEITOé fundamental ir até uma loja e testá-lo direto na pele. As fitas olfativas (aqueles filetes de papel que têm nas perfumarias) alteram a fragrância. Também não é porque o perfume cai superbem na sua BFF que ele vai combinar com você. O aroma do produto muda de acordo com o tipo de pele, hábitos alimentares, grau de transpiração e até estilo de vida - sim, se você é uma garota relax, talvez o cheiro que diferente daquela sua amiga nervosinha.
EXPERIMENTE NO MÁXIMO TRÊS FRAGRÂNCIASem um mesmo dia. Depois disso, o nariz já não consegue mais diferenciar bem os aromas. Se você experimentou perfumes demais, cheire grãos de café para amenizar os odores. # ficadica
NA HORA DE COMPRAR UM PERFUME fique de olho na embalagem do produto, porque existe diferença entre Eau de Toillet, Eau de Parfum e Água de Colônia. A quantidade de essência utilizada na formulação de cada um determina a duração do cheiro na pele. As colônias são menos concentradas, por isso, o aroma dura pouco - é indicada para usar depois do último banho do dia, para dormir. Já o Eau de Toillet é o meio-termo, combina com o clima tropical brasileiro e ajuda a disfarçar o cheirinho do suor. O Eau de Parfum é o mais forte e concentrado de todos, ideal para usar em festas e ocasiões especiais.
VOCÊ SABIA QUEo cheiro do perfume muda ao longo do dia? Tudo porque as notas que compõem a essência evaporam de maneiras e em momentos diferentes. Por isso, para descobrir de verdade como fica o cheirinho do perfume na sua pele, é preciso aguardar pelo menos uma hora após a aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário