08 janeiro 2012

Essence LÁBIOS

Hi Girls!!!! Hoje estamos aqui mais uma vez, com uma marca de cosméticos incrivelmente bombástica: ESSENCE!

                                                                            LÁBIOS

ainda na moda, ainda magnífica. este cremoso gloss, apresentado em tons super naturais, dá aos teus lábios um look miraculosamente bem cuidado e natural, com a dose perfeita de brilho e luz. 1 nova cor completa a gama num total de 3.




o nome destes glosses não poderia ser mais apropriado: ao experimentares, nunca mais conseguirás abandoná-los! a sua textura de cor intensa é maravilhosamente cremosa e duradoura – e sem deixar uma sensação pegajosa. simplesmente irresistível. o formato especial do aplicador permite uma aplicação perfeita e sem esforço. 7 modernas cores esperam por ti, para despertarem emoções divertidas e convidarem-te para uma verdadeira festa primaveril!

tão práticos, tão encantadores e tão mimosos! estes 4 novos bálsamos não deverão faltar em nenhuma bolsa ou mala a partir de março! embalados em caixinhas lindamente decoradas, encontrarás bálsamos para todas as disposições, pois despertam sentidos diferentes - "hoping", "dreaming", "laughing" and "loving" - cada um com a sua cor e fragrância. torna-se mesmo muito difícil escolher qual usar! e claro, o factor cuidado não fica atrás!


suave, sedutor e incrivelmente cremoso: a partir deste outono, o famoso baton da essence estará disponível em 2 novas cores. assim, podes condizer os teus lábios com a tua roupa de outono na perfeição. a embalagem colorida combina com o tom do baton, para que possas encontrá-lo mais facilmente e, até, alegrar um pouco esta tristonha estação. disponível em 16 cores.
a nova cor do delineador de lábios, em sensacionais tons pastel alperce, oferece um contorno nítido, tornando os teus lábios magnificamente sensuais. a sua composição é anti-manchas e de longa duração. agora, tudo correrá bem quando declares o teu amor eterno à tua cara-metade. disponível em 1 nova cor, num total de 8.

colora as tuas fantasias! este gloss muda de cor quando aplicado sobre os lábios - do laranja ao rosa, do azul ao rosé ou do púrpura ao rosa. a sua fórmula especial de longa duração colora delicadamente os teus lábios por diversas horas e oferece o brilho perfeito para o teu look estar sempre fabuloso. disponível em 3 cores.





Esperamos que tenham gostado bjs!







Nenhum comentário:

Postar um comentário