14 janeiro 2012

Pés de Cinderela!

Oi fofas! Hoje estamos aqui mais uma vez, com outra SUPER dica! Sim, eles sofrem: carregam você pra cima e pra baixo, ficam presos dentro de sapatos apertados e ainda ralam nas aulas de educação física. Para dar uma trégua e deixar os seus pés bonitos e saudáveis, confira o manual que a Atrevidinha preparou para você. Acredite, não vai ter sapatinho de cristal que resista!

Massagem relax
Outra tática para aliviar dores e relaxar é investir em uma automassagem poderosa. Escolha um lugar bem gostoso e aconchegante da sua casa e deixe uma música calma rolando... Sentada na cama e com as costas retas, espalhe um hidratante pela pele (os de lavanda ajudam a relaxar e são supercheirosos!). Comece segurando todo o pé e amasse-o com as duas mãos. Na parte de cima, use a ponta dos dedos das mãos e pressione levemente a pele, dos dedos até o tornozelo. Ainda com as mãos, mexa cada dedinho do pé, como se estivesse separando um do outro. No final, aperte e solte cada parte da sola dos pés. Comece pelo calcanhar e siga até a altura dos dedos.

Unhas em dia
O cuidado com os pés começa pelas unhas. Siga o passo a passo e transforme a sua casa em um verdadeiro salão de beleza!

Mãos à obra!
1) Remova todo o esmalte antigo com um algodão umedecido com removedor de esmaltes. Lixe as unhas e deixe-as bem retas, para os cantos não encravarem.
2) Encha uma bacia com água morna e mergulhe os pés até a altura do tornozelo. Ligue o seu iPod e deixe-os de molho por uns 5 minutos.
• Lixa
• Espátula de plástico
• Base
• Esmalte
3) Aplique um pouco de hidratante sobre as unhas. Em seguida, contorne cada uma delas com uma espátula de plástico e vá empurrando de leve as cutículas que aparecerem.
4) Depois de tirar o excesso do creme, seque bem as unhas e passe uma base transparente sobre elas.



#FicaDica Na hora de pintar, coloque pedaços de algodão entre os dedos para não borrar. Retire o excesso de esmalte do pincel na borda do tubinho, dê uma pincelada no meio da unha, outra em cada lado e a última na ponta, para finalizar.


5 comentários:

  1. Ooi fofa, ja te adicionei no msn haha! ocnsiguiu?
    ficou lindo aqui (:
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  2. depende, como você quer e quanto custa e so pagar pelo deposito no banco!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se torne uma seguidora! Eu te sigo! E qual é o segredo de ter muitos seguidores?
      Como vc conseguiu o apoio da MAC? Bjs! Amo muito seu blog fofa1

      Excluir
  3. Muito Obrigada! Tbm A-M-E-I seu blog! Vc viu o mouse? Aprendi com vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hooy linda claro que aceito parceria mais cadê o seu banner?

    (:

    ResponderExcluir