28 junho 2012

Refletindo-Melhores Amigas para Sempre


Oi meninas! Tava navegando pela net,e tive uma ideia: refletir sobre melhores amigas. Já tive uma, e apesar de minhas verdadeiras amigas me alertarem, continuei em frente, continuei me machucando. Que tal vc dar uma lida nesse texto, e refletir um pouco sobre esse assunto.

Tudo tem um começo, tudo tem um fim. Por que a amizade, as melhores amigas, negam esse fim, negam essa verdade? Depois que aconteceu comigo, acho que nunca mais acreditei em melhores amigas para sempre, esse papo furado. Acabei me machucando mais e mais, só por causa de uma pessoa, sem coração, fria, infeliz, que tem orgulho de ver os outros sofrerem. Mas por que? Uma das respostas, é a falsidade. Voltando ao assunto. Tudo começa inesperadamente, e acaba com motivos fúteis, ridículos, pelo menos na
maioria das vezes. Mas por que aconteceu comigo? Uma lição de vida, para talvez, você aprender a lhe dar com essas pessoas, a dar mais valor a quem te dá valor, a quem realmente é verdadeiro. Mas não se preocupe, se por acaso, você cair nessa armadilha. Apenas aprenda, e compreenda, que essa pessoa tem problemas, gosta de ver os outros sofrerem. Apenas, dê valor apenas para quem realmente merece.
E ai, refletiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário