11 agosto 2012

Organizando seu quarto: escrivaninha - part.1

Oi meninas!!! Tudo bem? Temos uma nova tag!!!! É sobre organização! Essa tag vai ser dividida em várias partes, que irão te ajudar a organizar seu quarto todinho!!!! Hoje eu trouxe dicas para vocês organizarem sua escrivaninha!!!!!! As dicas são super simples, mas com elas você garante um ótimo resultado!!!! Se interessou??? Então tá esperando o que?! Termine de ler!!!!!










Por hoje é só!!! Mas depois eu trago mais dicas de organização pra vocês!!! O que acharam da nova tag? E das dicas!? Deixe seu comentário falando!!! Ah, e quero aproveitar para pedir pra vocês votarem no Barbrita & Juju que está participando do concurso nesse blog aqui! E não se esqueçam de votar nos participantes do concurso que está rolando aqui no blog!!! Beijos!!!

4 comentários:

  1. Muito legal, eu sempre uso essas tecnicas .

    meus-pensamentos.com

    http://www.youtube.com/user/vlogsemmodos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, a minha escrivaninha não fica no meu quarto, fica no escritório da minha casa, tem 3 aqui, uma para o computador, impressora, scanner e afins, uma para os notebooks e outra para papéis, pastas, onde fica um monte de tralha, hahah. E temos um armário pra isso também, mas estou ansiosa para o ano que vem, vou mudar de casa e vou deixar tudo bem mais organizado! É uma promessa.
    Linda, já ta participando do nosso concurso de esmaltes do Canadá? Não perca.

    Beijo, Fer ♥
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas...Sou meio dezorganizada,e tenho certeza que essas dicas me ajudaram e muito!!!Bjo!!*-*

    http://corpinhodeboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. legal, vou usar agora que eu to arrumando meu quarto.

    fairytalesmodernos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir