22 julho 2012

Entrevista do Barbrita & Juju


  • Qual era a sua proposta ao criar um blog?
A minha proposta era criar o meu mundinho no  qual eu posto sobre o que eu quiser e convidar as meninas para participarem desse mundinho, afinal, o blog foi feito especialmente para garotas.
  • Eu acredito que toda blogueira se inspira em alguém, principalmente no começo. Se sim, em qual blog/blogueira você se inspira?
Eu me inspirava e ainda me inspiro no blog Jackie Dream, e na blogueira também, Jackie Zanini.
  • Por que decidiu criar um um blog baseado em tutorias?
O Barbrita e Juju, por enquanto, não possui tutoriais, porém estou providenciando isso! Quero criar/fazer um blog baseado em tutoriais para ajudar as garotas que ainda estão no início de seus blogs!
  • Por que "Barbrita e Juju" ?
Barbrita e Juju porque somos grandes amigas, e então decidimos criar o blog!
  • O que você pensa sobre plágio? Já sofreu algum? Se sim, conte como foi!
Bom, pelo que eu saiba o blog nunca sofreu plágio! Graças a Deus! O plágio é uma coisa sem ética, e principalmente rídicula, afinal quem pratica o plágio é uma pessoa sem inspiração e sem criatividade!
  • Qual o maior mico que você já pagou?
Micos... Bom, acho que não sou uma pessoa desastrada... rsrsrsrs!

  • Agora, se defina em uma palavra, e justifique.
Criativa!!! Pois sempre estou criando e inovando, tendo novas ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário