29 julho 2012

Nova Meta + Nova Página + Inscrições para a elite de afiliados



Oi gente! Td bem? Hoje vim com novidades!! Ebaaa! rsrsrs! Bom, as novidades são as seguintes:

* nova meta
que normalmente acessa o blog, deve ter reparado que o número de seguidores aumentou! Para nooossaa alegria!! E então, eu estava pensando em criar uma meta. E a meta, por enquanto é de 35 seguidores, e conforme o número vai crescendo, novas metas surgirão. Então, para deixar bem claro, a nova meta é de 35 seguidores!

* nova página
eu acesso muitos blog, muitos mesmo, e comecei a reparar que alguns deles tem blogroll. Bom, eu não sei perfeitamente o que é, mas pelo que eu entendi, o blogroll é uma divulgação de blogs. Então, caso você queira se inscrever, é só acessar a nova página, clicando aqui.

* inscrições para elite de afiliados
quem se interessar em fazer afiliação, é só clicar aqui, preencher o formulário e seguir as regras!



2 comentários:

  1. Só tens lá Birthday Cake, ainda não está o meu nome nem link. :P
    Já tenho lá no meu blog a tua imagem e link :)

    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/7/12

    gostaria de fazer afiliação ?

    ResponderExcluir