20 julho 2012

Receitas Caseiras

Tumblr_m6ynvxzgru1rsftmlo1_1280_large

Oi oi gente, nessas férias além de se divertir,descansar não podemos deixar de cuidar da nossa beleza, não é?Segue aí umas receitinhas caseiras para cuidar da nossa beleza:

Esfoliante forte para o corpo  
  • 1 col. (sopa) de azeite
  • 2 cols. (sopa) de açúcar refinado
Misture e aplique sobre o corpo em movimentos circulares.

Esfoliante suave para o rosto 
  • 3 cols. (sopa) de fubá
  • 5 cols. (sopa) de iogurte natural
Misture os ingredientes e aplique sobre a pele em movimentos circulares.


Máscara para acalmar a pele
  • 1 pedaço de melão maduro
Corte um pedaço da fruta madura e amasse bem. Limpe a pele e espalhe a papinha sobre ela. Cubra com gaze, deixe agir por 15 minutos e enxágüe.

Vai ter bagunça vai, mas não é por isso que vamos deixar nossa beleza para trás não é??

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uai flor, eu te mandei uns comentários pedindo para me adicionar como administradora para colocar o lay que já estava pronto, e você não respondeu. O que me levou a pensar que não queria. Segunda eu vou para a casa da minha tia e ficar uma semana, sem pc, ou seja, tinha de ser antes, pois semana que vem, aulas. E estou tendo problemas com o programa que uso para fazer os lays, então o seu teria que ser bem simples. Te mando um e-mail falando sobre isso e a entrevista (já tava esquecendo)
    beijos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já aceitei! Só que estou como autora, só falta me colocar como administradora e pronto! vai no mesmo lugar que você foi para me convidar e muda! Quero terminar isso logo! ><

    ResponderExcluir