23 novembro 2012

Cabelo de verão: look com pontas coloridas


Hoy gente! Vocês provavelmente já viram cabelos com as pontas coloridas por aí, né? Então hoje o assunto vai ser essa tendência que bomba na época do verão! Afinal, verão é colorido e alegre! 
Vamos entrar nessa onda?
Para fazer você só precisa de alguns sprays coloridos para pintar as pontas do cabelo. Daqueles que você encontra nas lojas de utensílios para festas, sabe? Além de as mechas ficarem lindas, elas só duram até na hora de você lavar o cabelo! Assim você pode inovar com uma cor diferente a cada dia. Para copiar o look confira as dicas de Celso Ferrer!


1. Antes de passar o spray, deixe o cabelo com “cara de praia”: aplique um mousse e seque com o secador no jato frio, amassando com as mãos para criar as ondas.

2. Antes de começar, proteja os ombros com um plástico para não sujar a roupa de tinta. Se preferir, use também luvas, mas, em geral, as tintas spray para cabelos costumam sair com água.

3. Separe o cabelo ao meio e depois o divida em mechas. Uma a uma, mire o spray no cabelo e aperte no sentido das pontas até a metade do cabelo.
Dica: deixe o spray a cerca de 40 cm de distância e vá espirrando o produto aos poucos, para não molhar o cabelo.

4. Vá variando a intensidade da cor de acordo com o efeito desejado. Se achar que ficou muito forte e quiser clarear, use uma toalha molhada para tirar o excesso de tinta (sim, sua mãe pode te dar uma bronca nessa hora! ;P).
Dica para tirar a cor: antes de lavar o cabelo, escove os fios com uma escova quadrada, que ajuda a soltar o pozinho da tinta.

Agora vamos nos inspirar em alguns looks de famosas! 
Além disso você pode até copiar o look e arrasar! Vamos conferir?









4 comentários:

  1. Dá uma olhada http://kokoro--kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos. O da Avril é o mais fofo *-*
    seguindo aqui, se puder, retribui lá... ficarei muiiito garat :) bjs

    http://mundinhodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A da Katy é muito diva né ? deu uma vontade de fazer agora :P Seguindo aqui se quiser

    praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem meninas que pintam de loiro as pontas fica igual miojo,acho que cores como azul e rosa são mais legais!Amor,esta tendo uma divulgação la no blog,TODOS que participam ganham,se inscreve la!

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir