15 novembro 2012

Dicas - gravando vídeos


Oi gente! Como vão vocês? Já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, né? É que eu estou muito apertada com as provas finais, mas já voltei a postar! Hoje eu trouxe algumas dicas para você arrasar na hora de gravar vídeos! Vamos conferir?


 você realmente está preparada?
é preciso saber se você se sente confiante e até mesmo bem para gravar seus vídeos. Não adianta você sentir vergonha ou se sentir pressionado para gravar. Apenas faça o que você realmente sentir vontade, ok?

 local
de preferência grave de dia, pois assim a luz natural deixará o vídeo melhor. Grave em locais silenciosos, bem iluminados e com um cenário legal! Você até pode reservar uma parte do seu quarto para gravar os vídeos ou ir alternando os locais :)


 quem grava? e a câmera/filmadora?
se você é experiente e já tem ideia do que gravar um vídeo, não tem problema, mas se você não sabe nem onde fica o botão de gravar é melhor chamar alguém experiente como uma amiga (o) ou irmã (o). Já a câmera/filmadora deve ser uma de qualidade, né? Ah Bárbara, então você tá falando pra gente comprar a mais cara da loja? Não gente, compre uma boa, de qualidade e com um preço acessível. 

 cuidado
é super importante ter cuidado na internet, ainda mais se seus vídeos forem públicos, ok? Hoje em dia a internet está um perigo!!!

Bom, essas foram as minhas dicas! Espero que tenham gostado! Se reblogarem, creditem!

2 comentários:

  1. Ótimas as dicas, sempre quis gravar vídeos mais por conta da timidez acabei abandonando a ideia :/
    Flor visita? http://pinkmoderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/11/12

    Ameeiii o blog! Visite o meu placeofadreamer.blogspot.com! bjooss

    ResponderExcluir