03 novembro 2012

Hi \õ + Tendencia Neon

Tendência: Neon

Yoo ~~
Oi,Oi gente, tudo bem com vocês ? Meu nome e Ellen, mais prefiro ser chamada de Todynho ou Lelen,
sou a nova postadora sobre moda aqui no Barbrita & Juju,
to mega feliz com essa oportunidade ! Tenho outro dois blog.. um sobre Moda, mais posto bastante alguns croquis meus e tals ( Styles ) ... o outro tem diversos conteúdos,( LOF-Listradinho)
Hoje trouxe um post bem rápido sobre a tendencia NEON  
Partiu se jogar nesse mar colorido ?
- - - -
  Tendencia Neon
Tendência: Neon

O neon voltou com força total para o verão 2013 e já pode ser visto na maioria das lojas. Mas não é de hoje que essa trend surgiu, na verdade ela foi uma moda resgatada dos anos 80 que estava meio esquecida, mas em 2010 reapareceu numa releitura.
E como no mundo fashion muitas coisas são cíclicas, nesse verão podemos novamente intensificar as cores de nossos looks com o poder do Neon – que também foi chamado de fluo/flúor.

Dicas :
- Antes de se jogar na tendência você quiser ir se acostumando aos poucos? Comece pelos esmaltes.
- Brincos, maxi colares ou sapatos também são super bem vindos!
- Escolha apenas uma peça neon e use com tons neutros ou jeans.
 - - -  -
 Eu acho a tendencia Neon super estimulante, alem der ser liinda da um thaam no look',
E vocês usariam, em alguma ocasião o neon ? ~ Comente ! 

Créditos : Eu Maquio 
Beijos !




4 comentários:

  1. Bonito, poderia dar uma olhada no meu blog?
    http://julia-presente-de-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! que legal que você já postou! Fico muito feliz viu! Obrigada pela colaboração :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito em mim, mas em algumas pessoas fica bem legal! Depende muito do estilo.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Aain muito lindo os look

    ResponderExcluir